Curta e Siga


Quando o Personal Trainer Online é recomendado?





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Quando o Personal Trainer Online é recomendado?.



Todo mundo (ou quase todo mundo) sabe o que é um Personal Trainer. O modelo mais conhecido de personal trainer é aquele que te acompanha na academia para indicar os tipos de exercícios, garantir as posturas corretas, dar algumas dicas e responder eventuais dúvidas que você possa ter.

O mundo todo passou a consumir mais conteúdos digitais por conta das medidas de isolamento social para combate à COVID-19. Diante desse quadro, alguns profissionais tiveram que se adaptar a essa nova realidade e passaram a oferecer seus serviços pela internet, como é o caso dos personal trainers. Com as academias fechadas, muitos precisaram criar novas estratégias para atrair e fidelizar clientes. Apesar disso, eles garantem que a procura por consultoria e treinos on-line tem aumentado durante a pandemia.

Com isso, houve um aumento da procura por acompanhamento de um personal trainer online. Calma, isso não quer dizer que seja um robô ou aplicativo que substitua essa interação humana. Nada mais é do que um profissional que vai acompanhar o seu desenvolvimento à distância, via chamadas virtuais e mensagens de texto.

O personal trainer online é indicado para qualquer pessoa que deseja criar uma rotina de exercícios. Por meio do aplicativo, o profissional ajusta com frequência o treinamento e entra diretamente em contato com o aluno para responder as dúvidas e acompanhar o seu progresso. O grande diferencial é o seu preço, que o torna acessível para qualquer pessoa. Estando sempre disponível para um acompanhamento diário, permitindo uma melhor atenção ao aluno e constantes alterações de treinos.

Conteúdo Completo para Personal Trainer Digital

Esse serviço aumenta a motivação de quem não gosta de frequentar as academias tradicionais, onde a atenção aos alunos é escassa e há pouca personalização no treino. Com os gráficos de desempenho e o contato direto, o aluno conhece a sua evolução diária e pode solicitar mudanças na série de maneira fácil e ágil, sem perdas de tempo.

O serviço online também é ideal para quem tem uma programação muito intensa durante a semana e tem pouco tempo para fazer os seus exercícios. Com o planejamento individualizado das atividades, o personal pode encontrar maneiras de manter o planejamento nos intervalos disponíveis no dia.

Quer uma dica sensacional para atuar nessa área?

Pare de PERDER TEMPO gravando vídeos com qualidade baixa e com fundos aleatórios. Com esse combo de vídeos você pode comprar e personalizar com a sua Logo. Além dos + de 900 vídeos você vai receber uma planilha exclusiva para inserir os vídeos e utilizar como preferir.  🔝 Saiba mais

O Pack de vídeos para personal trainer online se trata de um ótimo investimento, correto? E o que você está esperando? Os melhores Profissionais que atuam no Mercado Fitness tomam decisões rapidamente.  Saiba mais


Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Algumas dicas:
Grupo de Whatsapp de Educação Física com Saúde
Entre no grupo do Telegram.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário