Curta e Siga


Atividade Física e Envelhecimento





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Atividade Física e Envelhecimento.


O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo   recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.

Objetivos específicos

  • Atualizar os participantes sobre as características do envelhecimento, bem como as dimensões do envelhecimento.
  • Discutir como a atividade física pode melhorar a qualidade vida da população idosa e criar uma rede de metodologias aplicadas a essa população. (avaliação e sugestão de prescrição)




  • Depoimentos

Gostei do material didático e das aulas virtuais.
MIRTES MENDES MARTINS - Olinda - PE

Estou cursando o 8º período de educação física e atuo na área há 20 anos. Fazer o curso a distância sobre ATIVIDADE FÍSICA E ENVELHECIMENTO, me proporcionou conhecimentos fundamentais para aplicar no dia a dia em meu trabalho, pois o ensinamento acadêmico em relação ao tema do curso, está muito aquém e, além do mais essa flexibilidade de horários para estudar o material do curso é muito importante. Agradeço a todos do Portal Esporte por me possibilitar agregar conhecimentos ao tema proposto. 
Valério Geraldo De Salles - Belo Horizonte - MG

O curso foi muito bom, aprendi bastante,gostaria de parabenizar toda a equipe por um bom atendimento, obrigada.
Simarques Pacheco Chaves - Wanderley - BA

Foi acima do esperado, um curso a distância não deve nada ao curso presencial, ao contrário você estuda dentro de seu tempo livre e com certeza com mais atenção.
walter luis rodrigues jr - São Bernardo do Campo - SP



Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Algumas dicas:
Grupo de Whatsapp de Educação Física com Saúde
Entre no grupo do Telegram.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário