Curta e Siga


Veja 8 atividades físicas para fazer a dois





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Veja 8 atividades físicas para fazer a dois.

Casal que se exercita unido, permanece unido. Não existem teorias sobre o assunto nem teses defendidas do gênero, mas se ambos desfrutam do gosto por atividades físicas ou precisam manter o metabolismo ativo, escolher modalidades que possam ser feitas juntos pode ser uma boa. Pensando nisso, a revista Shape listou oito esportes ou atividades que irão manter o corpo e o amor em dia também.

Aulas de dança
Não existe malhação mais sensual do que dançar. É uma excelente desculpa para ficar pertinho do amado e mover o corpo junto a ele. Além disso, fortalece e tonifica os músculos do corpo. E, segundo a revista Shape, no fundo, todo homem tem o desejo de ser um bom dançarino.

Corrida
Sair para correr juntos dá a oportunidade para o homem se conectar já que se comunicam melhor lado a lado do que cara a cara com a parceira. E correr pode queimar até 160 calorias em apenas 30 minutos.

Jogar tênis
O esporte é excelente para inspirar uma competição divertida entre os parceiros. E a atenção para rebater a bola nem fará você perceber que está se exercitando. Outra vantagem é que manter o companheiro do outro lado da quadra, fará com que ele deseje ficar pertinho de você após a partida.

Campo de treinamento
Homem adoram demonstrar força e as mulheres adoram observar. Ver o parceiro em um ambiente natural, rústico pode ser positivo para esquentar a relação. Nesses campos, há programas e exercícios que englobam os parceiros, o que ajuda a solidificar ainda mais os laços de união, já que tarefas deverão ser completadas em dupla.

Sexo
Também conta como atividade física. Quanto mais ativa e criativa for na cama, mas calorias é possível queimar. Pesquisas demonstram que sexo não apenas é uma forma de profunda conexão química com o parceiro, mas também manter os músculos pélvicos tonificados.

Escalada
É um exercício de superação e testa a comunicação e confiança entre parceiros. Isso porque enquanto um está subindo, o outro é responsável por segurar o equipamento de segurança e ajudar na escalada. Além de exercitar o corpo, é boa oportunidade de testar como andar o relacionamento.

Ioga
Como a maioria dos homens sofre com problemas de falta de flexibilidade (em ambos os sentidos), pode ser um bom exercício para fazer a dois. É uma ótima atividade também para aliviar momentos de estresse e trazer equilíbrio.

Patinação
Um dos melhores exercícios para queimar calorias, também favorece o contato físico entre os parceiros. Dá até para ensaiar manobras abraçadinhos. E a atividade ajuda a tornear as pernas. 


Fonte: Terra


Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Algumas dicas:
Grupo de Whatsapp de Educação Física com Saúde
Entre no grupo do Telegram.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário