Curta e Siga


Curso Atividades Físicas e Hipertensão Arterial





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Curso Atividades Físicas e Hipertensão Arterial.


O Curso de Atividades Físicas e Hipertensão Arterial aborda os mecanismos fisiológicos da hipertensão arterial e as melhores práticas de prescrição de exercícios para indivíduos hipertensos.

Este curso é ministrado pelo PhD. Fábio Cahuê, licenciado em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre em Educação Física pela UFRJ, Doutor em Cardiologia, também pela mesma instituição, além de ser uma referência no Brasil na prescrição de exercícios para grupos especiais.

Como pesquisador, o PhD. Fábio Cahuê, possui artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, além de trabalhos apresentados em congressos no Brasil e fora do país.

Para quem é este curso?

Para todos os profissionais que concluíram ou estão concluindo a graduação em Educação Física e, desejam atualizar-se na área de atividades físicas e hipertensão arterial.

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg03-neKe_ZPu7BfFMCb6I7WbG9p-iGAPG1nDJF55hqcnLPgFiO7u8W9nVgKY6m8nFqayDJgR2wKH8xPjd6f1xMt_f_xqsz-OHIG2-2hofGdkiBG2tDeZIfZzrP8jQOzwr7vQsM89gwxJ8J/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Algumas dicas:
Grupo de Whatsapp de Educação Física com Saúde
Entre no grupo do Telegram.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário