Curta e Siga


Saiba como fazer exercícios sem ter que pagar uma academia





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Saiba como fazer exercícios sem ter que pagar uma academia.

Se você quer continuar se exercitanto sem gastar um centavo, é possível. Foto: Getty Images


Aulas de dança, por exemplo, são viciantes porque são divertidas e você acaba nem sentindo que está se exercitando. De qualquer forma, isso demanda dinheiro. Mas se você quer continuar se exercitanto sem gastar um centavo, é possível. O FitSugar listou algumas formas de fazer exercícios sem movimentar sua conta bancária.

Faça trocas
Se você realmente quer ter uma aula de graça, converse com alguém que trabalha em uma academia perto de você para saber se ele aceita uma troca de serviços. Você pode ajudar com tarefas diárias em casa, oferecer aula de línguas ou arrumar equipamentos, por exemplo.

Aulas na internet
Você pode navegar na web e encontrar aulas online. Existem muitos sites que que oferecem aulas gratuitas (ou muito baratas) de yoga, por exemplo.

Aulas na TV
Verifique a programação de seus canais de TV para ver se há aulas de ginástica que você pode gravar e reproduzir mais tarde. Claro, as aulas de TV não vão oferecer a mesma sensação que uma classe real, mas se você for disciplinado o suficiente para trabalhar em casa, fará um ótimo exercício.

Converse com amigos
Troque informações com seus amigos e pergunte a eles sobre DVDs de exercícios. Além disso, busque informações para exercícios no dia a dia com a mobília da casa.


Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Algumas dicas:
Grupo de Whatsapp de Educação Física com Saúde
Entre no grupo do Telegram.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário